Você está aqui: Página Inicial Notícias Semana de Transparência e Parlamento Aberto – Do acesso à informação à abertura governamental

Semana de Transparência e Parlamento Aberto – Do acesso à informação à abertura governamental

De 10 a 14 de março, o Senado da República do México vai sediar a Semana de Transparência e Parlamento Aberto - Do acesso à informação à abertura governamental. O objetivo deste encontro é gerar interesse sobre os avanços e desafios da transparência e do parlamento aberto, bem como promover o diálogo entre diversos atores sobre temas pendentes na agenda de transparência e parlamento aberto.

10/03/2014

De 10 a 14 de março, o Senado da República do México vai sediar a Semana de Transparência e Parlamento Aberto - Do acesso à informação à abertura governamental, evento organizado pela “Fundar, Transparencia Mexicana” e pelo “National Democratic Intitute México”, em colaboração com o “Comité de Garantía de Acceso y Transparencia de la Información (COGATI)” e com a “Comisión de Relaciones Exteriores Organismos Internacionales” do Senado da República Mexicana.

O objetivo deste encontro é gerar interesse sobre os avanços e desafios da transparência e do parlamento aberto, bem como promover o diálogo entre diversos atores sobre temas pendentes na agenda de transparência e parlamento aberto.

O evento conta com a participação de especialistas do México e de vários países (Estados Unidos , Brasil, Argentina) e será transmitido ao vivo pela Internet. Para mais informações: http://transparenciayparlamentoabierto.senado.gob.mx/index.htm

Ações do documento