Você está aqui: Página Inicial Notícias Pesquisa global sobre TIC nos parlamentos

Pesquisa global sobre TIC nos parlamentos

A pesquisa visa embasar a terceira edição do Relatório Mundial sobre Parlamento Eletrônico 2012. Os relatórios pretendem ajudar as Casas Legislativas a construir uma base de conhecimento comum entre os parlamentos para levá-los a modernizar seus processos e promover o debate internacional sobre TIC no Parlamento.

15/03/2012

O Centro Global para as Tecnologias de Informação e Comunicação no Parlamento está realizando uma pesquisa com os parlamentos do mundo todo para medir os progressos realizados em relação ao Parlamento Eletrônico, incluindo as alterações relacionadas à evolução tecnológica. O prazo para a conclusão da pesquisa é 30 de março.

Com os resultados da pesquisa, será elaborada a terceira edição do Relatório Mundial sobre Parlamento Eletrônico 2012. Os relatórios pretendem ajudar as Casas Legislativas a construir uma base de conhecimento comum entre os parlamentos do mundo, para levá-los a modernizar seus processos e promover o debate internacional sobre TIC no Parlamento. Os relatórios anteriores datam de 2008 e 2010.

Para responder a pesquisa, é necessário solicitar um código de identificação para o Centro Global para as TIC no Parlamento, por meio do e-mail globalsurvey@ictparliament.org.

Para mais informações, contatar o Gabinete do Centro Global para as TIC no Parlamento pelo e-mail info@ictparliament.org ou pelo site da entidade.

Ações do documento