Você está aqui: Página Inicial Notícias Nicarágua publica documento sobre procedimentos nos parlamentos

Nicarágua publica documento sobre procedimentos nos parlamentos

O documento traz informações como a forma de governo do país, a organização do parlamento, os titulares com direito de iniciativa legislativa e os requisitos para tal atividade, bem como demais dados referentes à atuação legislativa. O documento apresenta, ainda, as normas relacionadas a essas questões.

09/07/2014

A Assembleia Nacional da Nicarágua encaminhou à RIPALC o documento intitulado “Procedimientos en los Parlamentos Iberoamericanos” para informação e fins pertinentes. Dessa forma, divulgamos o arquivo para todos os membros da Rede.

Ele traz informações como a forma de governo do país, a organização do parlamento, os titulares com direito de iniciativa legislativa e os requisitos para tal atividade, bem como demais dados referentes à atuação legislativa. O documento apresenta, ainda, as normas relacionadas a essas questões.
Para os interessados, o documento “Procedimientos en los Parlamentos Iberoamericanos” está salvo na pasta “Documentos publicados pelos parlamentos” da aba “Estudos e Relatórios”.
Ações do documento