Você está aqui: Página Inicial Notícias Encontro discute transparência e padrões de dados abertos nos Parlamentos

Encontro discute transparência e padrões de dados abertos nos Parlamentos

Entre os dias 27 e 29 de fevereiro, acontece na Câmara de Representantes dos Estados Unidos o Encontro Internacional sobre Transparência e Padrões de Dados Abertos nos Parlamentos. O evento pretende identificar as melhores práticas, promover o intercâmbio de experiências e discutir diversas questões em relação ao tema.

28/02/2012

Entre os dias 27 e 29 de fevereiro, acontece na Câmara de Representantes dos Estados Unidos o Encontro Internacional sobre Transparência e Padrões de Dados Abertos nos Parlamentos. A Câmara de Representantes realiza o evento em parceria com o Centro Global das Nações Unidas para as TIC nos Parlamentos.

O evento pretende identificar as melhores práticas sobre transparência e padrões de dados abertos nos Parlamentos e promover o intercâmbio de experiências, bem como discutir diversas questões sobre o assunto.

Na ocasião, o Diretor-Geral da Câmara dos Deputados do Brasil, Rogério Ventura, na qualidade de membro do Comitê Executivo da RIPALC, falará sobre a Rede na Sessão Plenária 7 - Áreas e modalidades de possíveis cooperações interparlamentares para transparência.

A programação e outros detalhes estão disponíveis no site do Encontro.

Ações do documento